Você está aqui
Home > Uncategorized > #NaMochilaDoChris

#NaMochilaDoChris

Nunca imaginei que viajar fosse tão viciante até realizar a minha primeira viagem, que inclusive, foi a melhor que já fiz até hoje. Não sei se foi por causa da primeira vez, mas sei que fiz muita coisa legal e firmei amizades que até hoje tenho contato. O primeiro destino foi Gramado, depois conto como foi.

10157350_228487814171605_8918513610594205967_n

Depois disso, viajar virou minha prioridade, sempre reservo uma % do meu salário para investir nisso que hoje eu amo! Nunca esqueço quando entrei no avião (kkkkk) era um medo que não deixou eu fechar de jeito nenhum os olhos, eu caia de sono mas o medo do avião cair era maior (HAHA) confesso que até hoje tenho receio, ainda mais com aquelas frequentes turbulências (;~~), mas faz parte, se tu quer aventurar e conhecer outros lugares, tem que enfrentar seus medos e partir para o desafio. Sempre coloco isso na minha cabeça.

Há algum tempo venho pensando em alguma forma de contar o que levo na mochila por aí, em conversa com alguns amigos, me indicaram criar um blog para ter isso com registro. Certo, criei coragem e estou começando por aqui, onde irei alimentar esse espaço para daqui uns anos eu ler e lembrar de tudo que já passei. Vai servir como um caderninho digital. Espero que gostem do conteúdo, vai ser total o que já presenciei e pretendo presenciar. Também terá participações de amigos viajantes.

tumblr_ldtn7bKdGE1qefdu1o1_500_large

Ah, ia esquecendo: vou falar um pouco de mim! Sou publicitário, tenho 23 anos e atualmente trabalho no setor de marketing de um shopping aqui da cidade (São Luís – MA). De vez em quando faço uns freela como social media.


Agradecimento especial para Débora Nunes, responsável pelo logotipo do blog. Valeuuuuu!
Estou presente em todas as redes sociais com o user (@barroschris).
namochiladochris
Christian Barros, 23 anos, publicitário e moro em São Luís do Maranhão. Sou apaixonado por viagens e amo compartilhar as minhas experiências. Todas as minhas redes sociais: @barroschris

Deixe uma resposta

Top