Você está aqui
Home > destinos > 3 destinos que vão bombar no Réveillon

3 destinos que vão bombar no Réveillon

Apesar de não programar um réveillon fora da minha cidade por conta do trabalho, eu sempre acompanho e vejo o que os principais destinos estão promovendo a cada ano. Nada melhor que juntar a turma, colocar aquele look bem praiano e se jogar na virada do ano, né? O réveillon sem dúvidas é uma das minhas datas preferidas, ficando atras apenas do carnaval. Listei os 3 réveillons dos “sonhos” e que com certeza eu toparia fácil ir agora. Haha

Vamos lá nas dicas:

São Miguel do Gostoso

Foto: Internet

Era um destino que eu não conhecia e comecei a ouvir falar esse ano. A pacata vila de pescadores fica a poucos quilômetros de Natal e a está começando a cair na graça dos brasileiros. A principal festa será o Réveillon do Gostoso, promovido pela agência Play. Serão cinco dias de festas, como a Corona Sunsets (27/12), Jungle (28/12), Baile do Zeh Pretim (29/12), Mangata (30/12) e o Réveillon do Gostoso (31/12). Os ingressos são limitados e podem ser comprados através do site Sem Hora. Todas informações sobre o Réveillon do Gostoso estão através do site do evento.

Trancoso

Foto: Internet

Sem dúvidas um dos lugares mais disputados para passar o Réveillon e a queridinha dos famosos, com sua vilinha charmosa e praias, tudo isso próximo ao Arraial D’Ajuda. Para celebrar a chegada de 2017, entre os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, terão as seguintes festas: Corona Sunsets, We Love Trancoso, Saravá, Pré-Réveillon Trancoso, Réveillon Taípe e Ressaca de Réveillon. Uma virada de ano dos sonhos, não é mesmo? Eu toparia fácil ir.

Jericoacoara

O Nordeste continua bombando no quesito virada de ano. As areias brancas do Ceará também são bem agitadas no réveillon. Jericoacoara está na lista top de festas do Brasil nos últimos anos e sempre surpreende a cada ano. Sem dúvidas é um dos lugares mais lindos que existem no país. A festa mais desejada é a JeSuisJeri.

Depois de finalizar essa lista, cheguei a conclusão que aquela frase “eu moro onde você passa férias!” é mais que verdadeira. O Nordeste sempre manda muito bem em qualquer época do ano, não apenas no Réveillon. Vem pra cá!

namochiladochris

Christian Barros, 23 anos, publicitário e moro em São Luís do Maranhão. Sou apaixonado por viagens e amo compartilhar as minhas experiências. Todas as minhas redes sociais: @barroschris

Deixe uma resposta

Top